A mesma ocorreu no Auditório José Davi Binstajn (auditório dos Prefeitos), tendo como tema "Uso Abusivo de Medicamentos”, palestrado pelo Médico Psiquiatra Miguel Siqueira Campos Júnior.
O primeiro mês do ano é um alerta sobre a saúde mental. As ações dessa campanha buscam ressaltar a importância de cuidarmos não só da parte física, mas também da emocional para um melhor equilíbrio e bem-estar.
"É importante pensar e conscientizar a população sobre o uso e o abuso de medicamentos, e também os riscos e benefícios dessas medicações quando são bem conduzidas em tratamento", concluiu o palestrante.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Itapecerica da Serra



















